O jornalista João Ozorio de Melo, do Consultor Jurídico da UOL, escreveu uma interessante matéria, repercutindo um estudo feito nos Estados Unidos sobre as vantagens que as empresas têm ao escolherem adequadamente o porte dos escritórios de advocacia de que se servem, tendo em conta o leque de benefícios que lhes são proporcionados. No artigo, o jornalista pontua que “Um escritório com dez a 50 advogados é considerado uma firma de porte médio (nos Estados Unidos). Tida, por muitos, como o melhor de dois mundos, a firma de médio porte combina vantagens da firma de pequeno porte, tais como uma estrutura profissional, administrativa e financeira na dose certa, com a capacidade de atender, basicamente, todas as necessidades jurídicas do cliente – e os recursos para enfrentar bancas de grande porte, em qualquer disputa judicial.” Em seguida, Melo declina o que chama de “Vantagens Competitivas” de escritórios que se situam nessa faixa de tamanho, em que se encontra o Teixeira Fortes. Para ler essa interessante matéria, clique aqui.
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